top of page

Reconstruindo-se: Como Cuidar de Si em Momentos de Mudança

  • Foto do escritor: Psicólogo Antonio Andrade
    Psicólogo Antonio Andrade
  • 21 de ago.
  • 1 min de leitura

Atualizado: 20 de nov.

ree

“A casa em reforma não se reconhece nela mesma. Calma, continua sua obra. Essa bagunça é normal na construção. Falta pouco pra você morar em você.” Pedro Salomão


Se você chegou até aqui, talvez esteja vivenciando um momento em que as coisas parecem fora do lugar, dentro e fora de você. Talvez esteja difícil se entender, se escutar, se reconhecer. Isso não significa que algo esteja errado com você. Às vezes, é só sinal de que mudanças importantes estão acontecendo por dentro.


Nem sempre é fácil olhar para tudo o que sentimos. Há histórias antigas, feridas que foram silenciadas, modos de viver que fomos aprendendo para dar conta e que, agora, talvez não façam mais sentido. Nesse processo, é comum se sentir perdido(a), cansado(a) ou com vontade de desistir.


Mas você não precisa passar isso sozinho(a) e nem deve. Aqui, há um espaço seguro, feito para acolher com cuidado aquilo que você está vivendo. Um lugar onde você pode parar, respirar e começar, no seu tempo, a reorganizar o que parece bagunçado.


O caminho pode ser desconhecido e desconfortável, mas também pode ser transformador e cheio de possibilidades de crescimento. E é possível com apoio, escuta e presença, voltar a morar em si com mais sentido, significado, leveza e verdade.


Seja bem-vindo(a).

❤️🧡💚💙💛💜🤎🖤🤍

 
 
bottom of page